quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
Boa tarde!!

Pessoal estou aqui para avisar  que estamos com os cursos de teares á disposição dos interessados. O curso é ministrado aqui em Vila Velha/Espirito Santo, próximo ao Terminal Itaparica.

Para iniciantes e avançado.Turmas ou individual
Aprenda a tecer nos teares reto,quadrado,circular,etc: cachecol,golas,xales,toucas,polainas,almofadas,jogos americanos e muito mais!!

Contato: (27) 99579-2365   email: kteartrico@gmail.com

Basta ligar e agendar seu horário que te atenderei com maior carinho!

Aqui estão algumas fotos de minhas queridas e dedicadas alunas:

                             Diva e Marlene

                                           Diva

                                           Denise e Girlene entusiasmadas como sempre!

                                           Dona Aparecida tecendo uma manta para seu bisneto!



2 comentários:

  1. Adorei seu blog, fiquei feliz por ganhar na internet maravilhas em tear, onde moro não tem nada disso, é muito difícil, consegui fazer alguns, agora estou tecendo no tear quadrado uma capinha, obrigada por todas as dicas. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Tem vaga pra mais um aluno? rsrsrs
    Estou retribuindo a sua visita lá no BLOG DO PARCEIRO.
    Obrigadooo

    http://josenidelima.blogspot.com.br/
    DEUS te proteja hoje e sempre.

    ResponderExcluir