sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Bom dia!!!!!


Venho mostrar o gorrinho estilo Chaves que fiz para meu filho no  tear Martha Stewart,á venda aqui. Este tear como é muito versátil,nos possibilita fazer tantas coisas!

O ponto em forma de "e", ou seja, basta contornar os pinos e ir retirando os pontos da base. Utilizei a lã Cisne Premium cor 6024 e a Rendidora Multicolor cor 002.
Fiz uma carreira de pontos baixo em toda volta para dar um charme.
O "modelo" não estava muito a fim de tirar fotos logo cedo, então espero que me desculpem qualquer coisa rs.







7 comentários:

  1. ainnn que lindo!!!! Eu acho um charme essas toquinhas, comprei uma pro Rafa (pq não sei fazer) rsrs mtooo lindo adoro!!
    bjss
    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh que beleziiinha! *-* Esse baby ficou lindíssimo com esse gorro! *O* Quero muito esses teares que vc usa! Eu demoro séculos pra fazer qualquer coisa com as agulhas! uahhahahahha :)
    Beijos.

    FB www.itswomanlike.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Camii! você vai adorar este tear! realmente o efeito é o mesmo,porém super rapido! rs bjss

    ResponderExcluir
  4. Adorei muuito esse gorro , nos dias frios cairia muito bem .
    Fb:http://divasuper-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga, seu blog é muito criativo!!!!
    Suas toucas são lindas....eu também fiz muito tricô em minha vida, quando meus filhos eram pequenos fiz milhões de sapatinhos,roupinhas lindas, tudo de bom!
    Parabéns
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  6. Katiuscia... adorei seu blog... lindos trabalhos em tear.....

    ResponderExcluir