quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Boa tarde!! como estão?


Hoje trago uma peça tecida no tear circular de 41 pinos. Pode ser usada de várias formas,você quem decide! rs. Fiz algumas,porém como eram encomendas urgentes, nem lembrei de tirar fotos!!rs 

Com esta técnica rápida e fácil de tecer você pode usar e abusar dos diversos fios disponiveis no mercado. 
Lembrei que fiz uma gola felpuda, que já postei aqui ,desta forma. O tamanho da peça varia de acordo com seu gosto.
O tear circular que utilizamos é de madeira, á venda em lojas de armarinhos. É necessário utilizar o de 41 pinos, largura ideal para que você possa "vestir" a peça. Teça bem solto,sem apertar o fio.
Uma dica: quanto maior a peça tecida, maiores as variações de uso!
Vou deixar o video feito pela artesã abaixo,está em espanhol, mas muito bem explicado. Espero que gostem e me digam o que acharam,combinado?!
                                       Clique e assista







3 comentários:

  1. Adorei o vídeo, já havia visto uma moça fazendo na sala de espera do meu médico, mas não era circular...fiquei mega curiosa porque parece ser bem mais rápido. Vou pesquisar! Ficou linda a peça, não? Já imaginei o meu!!!
    Parabéns pelo post
    Bjinhoo, lindona!
    Aproveito para desejar um excelente final de semana!
    Alê
    ┈ ━✩ FB
    Blog: ┈ ━『♥』 Diva Todo Dia 『♥』━ ┈

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo, interesante que eu recebi o meu hoje , comprei no Bazar Horizonte,também comprei o tear multiformas, o tear polivalente e o multi flores, e mais algumas lãs ficou por $201,40 centavos , incluso o frete, e estava justamente procurando modelos de gorros no grupo e achei a sua postagem . Muito obrigada por compartilhar.BEIJOS AMIGA .

    ResponderExcluir
  3. Amei essa bufanda magica, sei exatamente quem gostaria de ter uma, só me falta o tear redondo... porque só tenho um quadrado...

    amei teu blog também... bjs

    *Nação de Blogueiras*
    ♥♥♥ Amantes de Jane Austen ♥♥♥
    ♥♥♥ Amantes de Jane Austen no Facebook ♥♥♥

    ResponderExcluir