sábado, 14 de setembro de 2013
Olá!!!

Esta peça pode ser usada como gola,saia ou echarpe! Isso mesmo rs.
Fio utilizado é o Rendidora Multicolor da Cisne,cor 63.







RECEITA: Tear martha Stewart: 2 semi circulos;2 peças de 36 furos; 2 peças de 6 pinos,70 pinos azuis.
Comecei tecendo 8 cms no ponto tricô,fiz mais 2 carreiras no ponto meia,continuei mais 27 cms em ponto tricô. Fiz mais 8 cms do ponto meia,arrematei e passei um cordão que fiz tipo rabo de rato,franzindo a peça e amarrei.
Se for usada como saia, serve em crianças ok.
OBS: para aprender os pontos tricô e meia no tear, acesse a pagina da Novelândia, lá eles disponibilizaram varios videos bacanas!
Estou a disposição para tirar quaisquer duvidas que vocês tenham com esta ou outras peças. bjs!!

4 comentários:

  1. oi amiga estou te agradecendo tua visitinha
    já estou te seguindo como silva managger/josefa gomes
    http://zefinhaman.blogspot.com.br/
    se desejar me visitar neste ficarei feliz beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. E ESTE TEAR QUERO COMPRAR MANDA A CONTA EU PAGAR 70 PINOS JOYERZA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. FAVOR MORO EM BETIM QUERO COMPRAR O TAR DE 70 PINOS FAZER ROUPAS MANDA O MAIL MEU

    ResponderExcluir
  4. bòm DIA KAT COMO FAÇO COMPRAR ESTE TEAR COM70 PINOS É PELO CARTAÓ OU CONTA bANCO MANDA O MAIL MEU OBRIGADO

    ResponderExcluir