quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Ola, como vão?


Hoje venho falar de um tear muito especial:o tear circular.
Nele é possivel fazer muitas peças bacanas como gorros, cachecóis, mantas, meias e muito mais que sua imaginação mandar!
No mercado encontramos os teares de madeira, mais fáceis de se encontrar no Brasil, mas tem também os de plástico coloridos, importados da China. Diga se de passagem, maravilhosos!
Eles vem em um kit composto por seis peças,cada um com um diâmetro diferente. Um para fazer  touca, outro para meias,etc..
A propósito tenho tecido muitas coisas e jajá mostro a vocês!!
Se inspiraram? espero que tenham gostado!
Abaixo, alguns exemplos do que pode se tecer neles.



18 comentários:

  1. não tenho encontrado os teares de plástico.
    pode me indicar algum site legal?
    tenho o kit de teares circulares de madeira. mas o produto final não fica tão bom quanto nos teares de plástico.
    grato,
    Jéferson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeferson! td bem?

      Veja na novelândia,eles acabaram de chegar lá!

      abraço.

      Excluir
  2. http://arteindia.com.br/produto.php?cod_produto=780571

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcello! achei o valor alto,por ser um material plastico e super barato lá fora,vc comprou lá? abraço.

      Excluir
  3. A Novelândia trouxe estes teares circulares!! custam R$165,00 (e divide em 6 x) com frete incluido!

    aqui: www.novelandia.com.br

    ResponderExcluir
  4. entro no site e diz que esta esgotado tem outro lugar onde comprar

    ResponderExcluir
  5. Também gostaria de adquirir os teares .como Faso para comprar também já entrei no sait e me responderão que estava esgotado

    ResponderExcluir
  6. Nao consigo achar me da uma ajuda por favor? ???

    ResponderExcluir
  7. Nao consigo achar me da uma ajuda por favor? ???

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!!
    Encontrei o tear de plástico na www.bigartes.com.br . Espero ter ajudado.
    Abraços.

    Tear Redondo Círculo Knit Quick Round Knitting Loom Set
    Importado
    Disponível: Em estoque

    R$74,77

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!!
    Encontrei o tear de plástico na www.bigartes.com.br . Espero ter ajudado.
    Abraços.

    Tear Redondo Círculo Knit Quick Round Knitting Loom Set
    Importado
    Disponível: Em estoque

    R$74,77

    ResponderExcluir
  10. KATIÚSCIA bÒM DIA VOCÉ TEM UM TEAR OVAL VI BLOG COM 70 PINOS OBRIGADO

    ResponderExcluir
  11. Olá gostaria de saber se posso fazer um cachecol no tear quadrado 20x20 de pregos pode me mandar o passo a passo?
    Grato!

    ResponderExcluir
  12. Olá katiuscia tudo bem eu gostaria de obter mais informações da suas aulas obrigada

    ResponderExcluir
  13. Olá katiuscia tudo bem eu gostaria de obter mais informações da suas aulas obrigada

    ResponderExcluir